acompanhar

BENVINDANÇAS

bem vindo ao tempo em que centopeia era carro de guerreiros/
bem vindo ao castelo do último vampiro associado ao último dos dragões/
bem vindo ao amor do amor amado na chama louca dos compassos sussurrados pelo deus dos relâmpagos clamados/

bem vindo à torre em que o pirata espreita o sono povoado da princesa, sabendo: conto de fadas é armadilha e só o otário espera compreensão/
bem vindo, sobretudo, à terra de uma política tão incorreta, que dizer o que pensa é obrigatório na luta pela vida que mantém a cabeça no pescoço

Total de visualizações de página

Postagens populares

Postagens populares

Translate

terça-feira, 8 de março de 2011

AMOR SÓ TEU


O meu amor por você é tão maior
que eu viro um menino
vendo o céu sorrir
pelas asas do anjo teu

O meu amor por você é tão arteiro
que eu subo no telhado
p'ra ter o cheiro
que você mulhereia no luar

O meu amor por você é um ser inteiro
numa viagem de tal modo arruaceira
que o festejo do meu querer correspondido
é o sonho permanente no acordar

O meu amor por você é tão amante
que eu te amo tanto amásio da tua ausência
amando apenas o pedido do te ter
amada como amante desmedida

amante mais amada
de um amor só teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário