acompanhar

BENVINDANÇAS

bem vindo ao tempo em que centopeia era carro de guerreiros/
bem vindo ao castelo do último vampiro associado ao último dos dragões/
bem vindo ao amor do amor amado na chama louca dos compassos sussurrados pelo deus dos relâmpagos clamados/

bem vindo à torre em que o pirata espreita o sono povoado da princesa, sabendo: conto de fadas é armadilha e só o otário espera compreensão/
bem vindo, sobretudo, à terra de uma política tão incorreta, que dizer o que pensa é obrigatório na luta pela vida que mantém a cabeça no pescoço

Total de visualizações de página

Postagens populares

Postagens populares

Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRIMEIRA VEZ


Eu te Amo com todos os seus problemas
(aliás, eu não te amaria se você não tivesse problemas),
e te Amo mais ainda porque só Você
tem na alma a voz toda serena

Eu te Amo porque sem Você
o meu olhar é um pátio vazio,
e tanto é imenso o meu Amor
que desconheço o estio

tão inteiro de Você é o o meu querer,
e mais amaria porque já te Amo ainda mais
que da minha casa só ergui a janela
p'ra te esperar enquanto avanço

eterno no chegar que é o meu único bem-vir

Eu te Amo mais agora porque sempre
acabo de chegar de uma procura
que é só tua, e se antes te Amei em demasia,
Amo agora ainda mais do que ousei amar um dia

sabente que o Amor que eu te entrego de manhã
é sempre o primeiro amor que me despertou
a Amar em Você que há de ser tão minha,
a Mulher que de noite me ensina a Amar

sempre a primeira vez





Licença Creative Commons
PRIMEIRA VEZ de ERIKO ALVYM é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at erikoalvym.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário